Filmes infantis!

Conheçam as animações que ganharão continuações em 2013, 2014 e 2015!
Universidade Monstros:
Estréia nesta sexta-feira 26 de junho em Fortaleza o esperadíssimo Monstros S.A. 2 ('Universidade Monstros', da Disney Pixar) que contará como os assustadores Mike e Sulley se conheceram! No filme, Michel Teló estréia como dublador. Ele faz um amigo monstro que é cantor. O primeiro filme é de 2001 (sim, já faz mais de 10 anos!).



Meu malvado favorito 2! 
O rabugento Gru é tão malvado que tem o plano de roubar a lua e, para alcançar esse objetivo, está disposto a se aproveitar de três pequenas órfãs, fingindo adotá-las. Na sequência, que estreia em julho no Brasil, o supervilão estará vivendo uma rotina bem diferente: cuidando da casa e criando as meninas. Na falta do vilão, porém, outra pessoa começa a praticar novos crimes grandiosos. Ao lado de uma nova parceira, Gru perseguirá essa nova ameaça, assumindo o papel do herói





Rio 2:
Em 2011, o brasileiro Carlos Saldanha (famoso por A Era do Gelo) colocou o país em foco ao contar a história da arara azul Blu – uma ave rara que é capturada pelo contrabando, criada por uma americana e destinada a se acasalar com outra de sua espécie (Jade) para evitar a extinção. Os dois, porém, passam a ser perseguidos por contrabandistas e se perdem no Rio de Janeiro. Em Rio 2, Blu e Jade têm filhotes e decidem viajar para a Amazônia para vivenciar a natureza selvagem.



Procurando Dory:
O simpático peixe-palhaço Nemo e  Dory marcaram a infância de muitos adolescentes de hoje, falando baleiês e cruzando as águas da Austrália com a missão de reunir Nemo e seu pai, Marlin. Em 2015, será a vez de Dory se perder numa aventura pela Califórnia, cujos detalhes ainda não foram revelados. O que se sabe é que Ellen Degeneres voltará a dublar a peixinha.



Boa estréia para vocês!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário